BEM-VINDO!
Aqui poderás encontrar as últimas novidades da Delegação de Braga da Juventude Cruz Vermelha.
No final da tua visita, deixa-nos comentários ou sugestões que poderás editar no final de cada post!
Obrigado e... até breve!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O projeto de Verão foi um sucesso!

É com muita satisfação e muita tristeza também que anunciamos que o projeto de verão 2013 “Os conselhos da Vic e do Victor” terminaram atividades.

No passado dia 5 de Setembro tivemos a nossa última atividade com o centro comunitário da CV de Prado, como tem sido costume correu tudo muito bem e as crianças divertiram-se e aprenderam bastante.
Este verão foi especial para todos os voluntários do projeto, pois empenhamo-nos num projeto onde era muito o comprometimento e vontade para levar isto para a frente. Foi também o primeiro projeto em que dois novos voluntários, Pedro Silva e Cátia Clemente trabalharam como coordenadores o que elevou ainda mais a nossa expectativa e responsabilidade. 

Mas o que veio a seguir foi muito bom, conseguimos superar os objetivos, foram 10 atividades ao longo destes meses de verão, 9 as instituições com quem fizemos parcerias e mais de 300 crianças que ajudamos a terem um verão mais protegidas. Para além disso tivemos na boca do mundo, primeiro a nível regional pela rádio universitária RUM e pelo Correio do Minho e depois a nível nacional pelo Jornal de Notícias.
Isto tudo deve-se aos espetaculares voluntários que não se importaram de perder uns dias das suas férias e verão para ajudar por mais uma causa. E por isso nós estamos muito orgulhosos por este grupo de voluntários porque sem eles nada disto era possível. Eles é que são os protagonistas deste projeto.
Para o futuro, gostaríamos que este projeto continuá-se por mais anos, com bons voluntários e cada vez a ser melhor.

Pedro Silva e Cátia Clemente

Sem comentários:

Enviar um comentário