BEM-VINDO!
Aqui poderás encontrar as últimas novidades da Delegação de Braga da Juventude Cruz Vermelha.
No final da tua visita, deixa-nos comentários ou sugestões que poderás editar no final de cada post!
Obrigado e... até breve!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Bruna Loureiro

Olá Voluntários!


Como prometido, publicamos a primeira entrevista aos membros da Juventude. A Bruna é uma das Coordenadoras com mais tempo de actividade no seio da Delegação. Neste momento, é a responsável pela nossa sede.



Nome Completo: Bruna Andreia Oliveira Loureiro
Idade: 27 anos
Local de Nascimento: Braga
Profissão: Mediadora CEF
Projecto em que estás inserida: Coordenação do Espaço da Sede da JCV Braga
Há quanto tempo és voluntário da JCVP: 2 anos e meio
Porquê ser voluntário: Porque me faz feliz, porque me sinto mais completa como pessoa… porque me sinto bem.
Porquê a JCVP: Porque é um grupo em que me sinto igual aos outros a nível de gostos, pensamento e objectivos.
Porque escolheste o projecto em que está inserida: O projecto que fez com que entrasse na JCV Braga foi o Colorir o Sábado, por ser um projecto com crianças vulneráveis e um desafio para mim.
O que esperas da JCVP nos próximos anos: que continue com o grupo de voluntários que tem, cheios de vontade de trabalhar e ajudar o próximo. E que consiga captar mais e mais voluntários jovens e dinâmicos, porque precisamos.
O que gostas de fazer nos tempos livres: Ir ao cinema, à praia, jogar ténis e praticar Body Combat.
Onde te podemos encontrar de dia: no trabalho!
Onde te podemos encontrar à noite: em casa ou por Braga a passear.
Participas nas redes sociais (Hi5 /Facebook/Messenger)? Em qual? Porquê?: Hi5, porque tive convite de amigos que não via desde o colégio e que encontrei através desta rede. O Messenger é muito útil porque me faz poupar dinheiro de telemóvel quando quero falar com alguém.
Se pudesses convidar uma pessoa famosa para jantar, que convidarias? Porquê?Convidava o José Sócrates – nosso Primeiro-ministro, porque tem coragem de implementar políticas que muitas pessoas sabem que são necessárias e nunca tiveram coragem de as implementar, por serem antipopulares.
E com quem nunca te sentarias à mesa? Porquê? Com quem não me sentaria à mesa? De momento não me lembro de ninguém… mas anda por aí de certeza…
Onde gostarias de estar em 2050? Ora bem, pelas minhas contas terei aí uns 68 anitos, logo estarei pela Polinésia Francesa a descansar de tanto trabalho e voluntariado que vou fazer até lá e depois aos 70 anos entro ao serviço do voluntariado outra vez…

Sem comentários:

Enviar um comentário