BEM-VINDO!
Aqui poderás encontrar as últimas novidades da Delegação de Braga da Juventude Cruz Vermelha.
No final da tua visita, deixa-nos comentários ou sugestões que poderás editar no final de cada post!
Obrigado e... até breve!

sábado, 24 de novembro de 2012


Amigos/as e Voluntários/as 

Recordam-se do desafio que vos lançamos recentemente?!? Sim é esse mesmo em que estás a pensar a ação “VENHA EMBRULHAR UMA CAUSA” que entrou em contagem decrescente e está quase, quase a reiniciar. É já dia 30 de Novembro que começamos cheios de força e energia, dispostos a alcançar com sucesso o objetivo de angariarmos fundos para o trabalho que a Juventude da Cruz Vermelha tem realizado com as crianças e jovens mais desfavorecidos. 

Se nunca fizeste voluntariado mas achas que chegou o momento de fazeres algo em prol dos mais vulneráveis, se tens vontade de ter um papel mais ativo numa sociedade em constante mudança JUNTA-TE a esta CAUSA!              


Somente com a tua colaboração conseguiremos fazer mais e melhor. Trata-se de uma missão ambiciosa mas juntos seremos capazes. Se achas que tens jeito para fazer embrulhos contacta-nos, caso aches que não tens muito jeito também não tens desculpa J começa já a praticar em casa e dentro de poucos dias estarás de certeza preparado para este desafio.



De acordo, com a tua disponibilidade opta por um dos seguintes turnos:

09:00h -12:00h
12:00h -15:00h
15:00h -18:00h
18:00h -21:00h
21:00h -23:00h.






Contacta-nos através do número 253 271185 ou se preferires recorre ao e-mail venhaembrulharumacausa@gmail.com. Fica atento ao facebook e mantêm-te informado sobre as novidades associadas a esta ação.

Contamos contigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário